segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olhando as estrelas

Olho para as estrelas
Não há nada no espaço a se mover...
Aqui, tudo se move
Inclusive os meus pensamentos que se direcionam a você.

Mesmo distante sinto tua presença
E, apesar do relógio, o tempo não passa
Porque você está dentro do meu coração
Mas não ao alcance do toque de minhas mãos...

Sei, assim, que és necessária
Porque os meus sentimentos são inerentes a você...
Então me apresso para tê-la
E, agora, os meus passos disparam para te encontrar...

Olho para os lados e já a vejo
E tudo muda pois tenho você...
Olho para mim e já não me vejo
Porque já estou em você...

A realidade confirma o que o coração suspeitou
Que nos seus braços sempre me esqueço de tempo e espaço
E nada é relativo porque basta ter você
E isso não muda jamais... É bom ter você!

Novamente olho as estrelas
E tudo faz sentido pois tenho você...
Espero que a história seja sempre assim:
Olhando nos seus olhos e vendo, neles, estrelas sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....