segunda-feira, 28 de maio de 2012

Impregnada em Mim

Incrível a sua presença em mim
Não encontro explicação para o carinho especial que invade minha alma ao te sentir
Permito-me, então, crer no irreal, no singelo e bonito
E então aceito-te impregnada em meu coração.


Meus dias seguem irradiados com tua lembrança
O teu existir é a suave razão para o meu persistir
E não hesito em curvar-me ao teu olhar
Pois é com essa devoção que pulsa, paulatinamente, o meu coração.


Sobrevivo então tendo, diariamente, a tua presença marcante
Sou teu seguidor e teu mais fiel amante
Tu és a diva, a musa estonteante
E isso porque me envolves, mata e ressuscita-me a todo instante.


Entrego-te, enfim, meu coração, meus pensamentos
Porque contigo me encontro e fico em paz com meus sentimentos
Porque em mim és o entrelaçar de corpos e carícias
E não me acostumo, jamais, sem teus dotes e tuas delícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....