segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marcas de Você



Queria entender a razão... não houve explicação...
Restaram ótimas lembranças... uma imensa dor
Mas dificilmente se aceita, assim, esse fim:
Um coração jogado ao chão, numa triste e fria solidão;
E sei que não se desfaz assim tanta paixão, deve-se pensar um pouco mais...
Houve até sonhos que hoje estão espalhados e as vidas estão fragmentadas...
Mas lembro dos olhos e dos sorrisos e sabia que você era o meu paraíso..
Não há forças no meu ser sem você porque sofro em estar assim muito distante...
Não sei viver sem você, nem sei lidar com sua falta no coração...
Mas continuo a sobreviver sem jamais esquecer
Teus risos e tuas palavras ainda marcam o meu ser
E, em cada luz do amanhecer,
Dias não serão obstáculos pois em mim você está sempre a crescer...
Realmente é difícil viver sem o teu querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....