segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha via láctea

Tudo está perdido, mas creio que há uma luz...
Há um caminho a seguir...
Mas não quero que me digam isso...
Hoje estou triste em demasia e parece não cessar o que sinto...
Estou febril... continuo febril...
Já é noite e as estrelas parecem lágrimas...

Queria rir das desgraças da vida como os outros fazerm;
Queria fingir estar sempre bem, vendo tudo com humor;

Será que essa tristeza passa? Será que o que sinto é somente hoje?
E o amanhã? Será que um novo dia vem?
Creio que não...

Não sei por que estou me sentindo tão abatido;
Todos os tristes anjos estão perto de mim;
Até meu sorrir é sem graça...
E a febre não cessa, não passa...

Não me dê atenção, mas pense em mim e jamais seja assim...

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho... Uma luz...
E eu me sinto tão sozinho... Eu não quero nunca mais ser quem hoje eu sou...

Baseada na música Via Láctea de Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....