sexta-feira, 27 de maio de 2011

A bela do Abajur!

 "Metáfora humorada sobre a música "la belle du jour" de Alceu Valença"

Eu lembro da moça bonita em uma das minhas boas viagens;
Ela estava no meio de uma tarde mas mas não era um domingo de céu azul;
Mas ela era a bela da tarde e seus olhos eram azuis como os céus...

Ela era a bela... E, à noite, dormia no clarão de um abajur...
Era a bela do Abajur!

A bela era a moça mais bela daquela cidade...
E era justamente pra ela que eu escrevia os meus versos...
Ela ficava a olhar o azul do céu e eu viajava nos seus olhos azuis...


E ainda era tarde, mas não era num domingo azul...


Ela era a bela do abajur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....