segunda-feira, 7 de maio de 2018

Soneto de Despedida


Nome gravado no coração
Tatuagem, no peito, de paixão
Nossos nomes têm um elo
Apesar de não termos um castelo...

Os seus lábios ainda molham os meus
As lágrimas dos meus olhos chamam os seus
Há seu cheiro rarefeito, mas perfeito
Sinto-te, imperfeita, no meu peito...

Vontade intensa e imensa de te ver novamente
Espero que o tempo voe simplesmente
Que o destino faça o seu papel calmamente
E o que for para ser, dor ou sabor, que seja mansamente...

Mas, responde, como passo sem te ver
Se o tempo urge e me faz, sem você, sofrer?
E como hei de, covardemente, te perder
Se, no meu corpo, está guardado o teu prazer?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....