segunda-feira, 21 de maio de 2018

Carta de (des)Amor

Se estou triste... "me abrace"
Faz-me bem ter você... face a face...
Se estou louco... não se afaste
Sem você eu fico um traste...
Se eu estiver fogo... não vá, como de praxe
Venha se queimar... "se encaixe"...

Porque felicidade é feita de sintonia
Dois entes juntos, dia a dia
Construindo alicerces, até em meio a dor
Acreditando na palavra Amor...

Então, se eu estiver só
Dê-me, com abraços, um nó
Subitamente desperte o meu sorrir
E jamais me deixe morrer dentro de ti...

Mas se não tiver o abraço
Saberei que teu sentimento é mormaço..
Se fores afastamento
Saberei que fostes apenas tormento...
E se não houver fogo para queimar
Simplesmente, deixe-me bater asas e voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....