sábado, 21 de maio de 2016

Louca de Saudade


Uma canção me lembra você
Não dá vontade de trocar o CD
Sinto-te em cada nota musical
Nossa química é especial...

Um perfume recorda seu cheiro
Vou de encontro ao teu paradeiro
Porque és a flor mais bela do jardim
Tua fragrância está impregnada em mim...

Todas as rotas me levam a te encontrar
Não preciso de bússola para te amar
Porque somos protagonistas de uma paixão
Somos o refrão de uma linda canção...

Então, não me troques por ninguém
Eu sou o amor que te convém
Você tem que estar perto pra gerar felicidade
Mas longe, vou te deixar louca de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....