quinta-feira, 7 de abril de 2016

Romântico Anônimo


Foi num desses dias frios
Olhei-te e me deu calafrios
Não foi só o primeiro olhar
Eu vi o amor em ti e aprendi a suspirar...

Depois teve abraços e beijos marcantes
Vivemos uma história de amor emocionante
Fizeste em mim uma tatuagem perfeita
Deixaste minha alma rarefeita...

Pude conhecer o mundo no seu mundo
Amei-te, loucamente, em cada segundo
Fiquei sem ar cada vez que sentia o seu respirar
Fiquei sem radar quando teu corpo me fez transpirar...

E brincamos de romance ideal
Foi paixão cruel e atração fatal
E em nós o amar foi, do amor, sinônimo
Tens na vida um eterno "Romântico Anônimo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....