quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Uma dor que dói no peito


Deita aqui perto de mim
Estamos perto do fim
Dê-me o seu ombro para mim
E me abraça, apertado assim...

Os dias não serão tão iguais
Irá faltar você no meu cais
Serás a linda moça e eu o simples rapaz
Mas os dias serão de paz...

Sentirei saudades anormais
haverá sempre algo mais
Irei, algumas vezes, fraquejar... Lacrimejar
Porém, não venha me roubar..

Sentirei seu coração, sempre, perfeito
Ele baterá à toa, com dor, no leito
Com aquela dor que dói no peito
Fruto de amores imperfeitos...

As estrelas começarão a cair
A luz queimará tudo ao redor... Não irás sorrir
Nossos corpos estarão em chamas... Irás sentir
Porque tudo que queima teima em partir?

Não sei... Talvez não seja isso que se expressou
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que estava sonhando e nada acabou
Só sei que é o final de uma história de amor.

Inspirada na música "Angra dos Reis"
Renato Russo por Elzivaldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....