terça-feira, 29 de setembro de 2015

Fonte dos Desejos


Tem gente que nasce pra fazer amor
Tem gente que nasce pra fazer amar
Eu nasci pra me queimar com teu calor
Você nasceu para, por mim, se apaixonar...

Foi um encontro do rio com o mar
Desses que não dá para acreditar
Mas foi tão intenso cada olhar
Que era impossível não grudar...

Hoje somos como o sol e a lua
Vivemos tentando nos encontrar
Meu corpo quer a sua pele nua
Há uma necessidade de nos amar...

E tudo é tão fácil quando estamos bem
O seu amar, não consigo viver sem
Com você é tão mais gostoso respirar
O teu amor é fonte dos desejos e
                          (não canso de mergulhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....