terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Vivo pra te amar"

Hoje quero te falar baixinho
Não quero magoar... Mereces carinho
O amor não é algo desonesto
É paz... O mais belo gesto.

Não há pecado em amar
Se não deu certo tem que consertar
O tempo não é de nós dois, basta parar
Estarei do lado mesmo sem me expressar...

Hoje quero apenas comemorar
Tudo o que passou... Não o que virá
Lembrar das mãos e da verdade no olhar
Lembrar que um dia tremi ao te amar.

Que o destino cuide de te cuidar
Pois te afastou sem me preparar
Pois te levou para longe e te fez chorar
Mas vais me sentir, sempre, pois

EU VIVO PRA TE AMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....