quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O poeta não morreu...


Sentimentos diversos estiveram em mim
Fui começo, meio e fim
Procurei em tudo por todas as respostas
Todas as cartas foram dispostas...

Consegui equilíbrio distante
Sensações se multiplicaram no instante
Nasci todos os dias diferentemente
Também Morri todos os dias, calmamente.

Amanheci hoje sem sentimento algum
Sem peso na consciência... Nenhum
Tudo foi bem feito... Sem defeitos
Até o inesperado... Perfeito.

Agora decidi ser apenas silêncio... Vazio
Sinto-me pronto para o desconhecido... Cio
E sei que não há mais pulsação
Para o poeta essa é a melhor opção...

Minha alma sente-se calma
O meu destino tornou-se imensidão
Há entendimento na mente... No coração
E duas mãos se soltam na mesma oração.

"No silêncio eu ouço meus gritos..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....