sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sinais

Sinais...
Vi-os no momento em que meus olhos foram até você
Uma beleza singular, uma postura agreste...

Então me apeguei a você e viajei em tuas emoções
Aprendi a ter você na mente e no coração
E não havia limites, tudo era passado e presente.

Em cada momento compartilhado nascia mais carinho
Habituei-me em ter você essencialmente
Você se transformou em algo especial.

E cada sinal de você é benéfico ao meu coração
Não há discórdia, apenas devoção
Você é parte sublime e pura... É emoção.

Basta apenas um olhar, uma palavra
E tudo ao redor perde-se, no tempo e no espaço,
Não há dores nem dissabores, somente há você.

Vi você, vi a mim mesmo em traços e versos
E, por você, compartilho momentos e instantes a mais
Porque há em você muito mais que
sinais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....