sábado, 5 de janeiro de 2013

Pensamentos soltos

Um toque de mão...
Começa o sonho... A paixão...
Há o olhar, há o sorriso e existe o toque...
Então mergulho em ti sem receios...

Olhar no olhar... lábio no lábio...
Envolvo-me nos teus desejos
Desejo o teu ser...

Acaricio tua face, sem disfarces
Sinto o teu corpo, parte a parte
E me deixo levar nesse mar de te amar...

Você vem, meiga e calma e conquista minha alma
Você vem, fogo e água e me queima e me acalma...

O céu é testemunha dos nossos caprichos
A noite é anfitriã dos nossos desejos...

O céu estrelado nos envolve
O coração se comove;
Tenho você na palma da mão
Você tem a mim, em êxtase e emoção...

É assim que você se transforma em paixão
É assim que incedeia o meu coração
Com fogo, com desejo e sedução
Não há distância, só carinho em ebulição...

E, dessa forma, me mata com carícias
Você é o mais belo fruto... uma delícia...
Cada afago é significativo
Sinto-me, contigo, essencialmente vivo...

Não me calo... apenas sinto você em mim
És uma eterna flor no meu jardim...
Não me canso... apenas entrego a ti a minha paixão
Porque você é amor e sedução.

Findo então essa mera inspiração
Pensei em você com devoção
E, em meio a sonho e realidade
Tive você com amor e já estou com saudade.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....