quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Duas Metades

A paixão tem duas metades
Então tenho que te mostrar tudo de bom que há em mim
Tenho até que desenhar se preciso for
Porque quero você...
 
No entanto, tens que saber que tenho defeitos
E, certamente, saberás pois terás a mim de qualquer jeito...

E não tenha dúvidas, dia a dia terás o anjo e o animal
Um homem apaixonado... Um ser fatal...

E te acharás em mim... Eu me acharei em você
Serás meu fogo e serei tua chama
Teremos a melhor sensação ao nos queimarmos nessa paixão...


Nossas vidas não serão vazias
Teremos realmente um pouco de agonia
Porque não há relacionamento perfeito
Afinal, o ser humano, principalmente com paixão, é defeito...
 
Mas levarei paz para o teu coração
Serei teu dono com devoção
Porque paixão de verdade eu sinto
E é por você!
 
A paixão tem, realmente, duas metades
Ambas se completam
E tenha uma plena certeza
Uma metade sou eu e a outra, saiba,
 
É Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....