quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu jardim dos animais

Amanhece por entre as serras mineiras
Mas se põe a solidão em meu coração...

Pergunto a mim mesmo aonde vou e qual o caminho
E sei que há de haver lugar pra que se ilumine o meu ser... Sozinho...

E quero que haja mais amor e fogo para queimar
E certamente haverá um verso novo e irei continuar...

Mas há "feras" no caminho para amansar
E minha natureza é demasiada forte para suportar...
Mas essa fortaleza não é bastante para conquistar
E há de haver você, que é paz, para auxiliar...

Então seguir e vencer, com teu sorriso, isso sim é natural
Correndo ao lado do teu amor com muito senso e juízo de forma normal...
E é por isso que vivo contigo nesse meu jardim dos animais...

Agora, com você ao lado, o coração dispara
Minhas noites não são cegas mas meus sonhos são brasas
E jamais erro de casa e nunca volto sem chegar...

E assim sigo o caminho e sempre te procuro
Pois contigo não há inferno, apenas luz e paraíso
E, sempre, a minha natureza, contigo, aguenta mais...
Esse é o meu JARDIM DOS ANIMAIS!

Baseada, de forma particular, na versão musical de JARDIM DOS ANIMAIS, interpretada por Raimundo Fagner.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....