quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fruto Especial

Meu corpo pede suas mãos
Elas, que passeiam sobre mim
E, de forma atrevida, elas me atiçam
Muitas vezes me assanham... Até arranham...
Mas, prazerosamente, deixam-me louco...

Já os meus olhos querem ver os teus dentro do meu
Pois ao adentrar, seja com lágrimas ou não,
Eles declaram toda a nossa paixão...

E então, tudo que você faz é de uma forma anormal
Que jamais a esqueço, não a tiro de mim
Porque tu és o fruto especial
E, de cada gesto teu, jorra em meu ser o puro mel...
Uma doçura fatal...

E, assim, a conheço porque sei que, tudo que tem,
Você guarda para dar a mim...
Igual a você não há mais ninguém
E saiba que tua paixão é um bem que enlouquece qualquer coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....