segunda-feira, 18 de junho de 2018

Instinto Selvagem


Abraço apertado... Sabor de pecado
Acende-se a chama... Corpos suados
No pensamento uma bela sensação
Paixão e sintonia em ebulição...

Bate forte o pulsar do coração
Embalados como em uma bela canção
Sedentos como um selvagem animal
Que sente o odor da caça e a quer de forma anormal...

Perde-se o juízo e a sensatez
Parece uma história de amor... "Era uma vez..."
E, em tuas mãos, eu me vejo evidente
E, em teu corpo, eu me vejo ardente...

Sim, é uma estranha forma de amar
Sinto-me um capitão que desbrava o mar
Sinto-me cada vez mais perto, posso até te tocar
Sou apenas um rio querendo encontrar o mar..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....