quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Medida Certa



Teus braços, minha mais bela rota
Minha vida, assim, em ti encosta
O espaço entre nós dois é ponte da saudade
O sentimento é quem nos traz proximidade...

Coração quer, sempre, saber de você
Que dia ele não quer te ver?
É uma eternidade de querer
Há sim amor e ele quer me absorver...

E não importa se não passo na tua porta
A distância é o que menos importa
Já sou dependente e viciado em você
É só pensar em mim...eu largo tudo pra te ver...

É assim que me torno, mais e mais, seu
Nossa história tem um pouco de Julieta e Romeu
Mas o final te quer viva, agora e não depois
Minha paixão tem a medida certa pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....