segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Um "que" de pecado...


Saudade

Ela, a qualquer momento, leva-me a ti
Faz-me dono de você, te quero aqui
Para te tocar a face com meus dedos
Abraçar-te forte, sem nenhum medo...

E, assim, começamos, juntos, a sonhar
Tu vens para meus braços me acariciar
Praticamos a arte de aprender a beijar
Lábios e línguas brincam de amar...

Os corpos se colam e se queimam, falta ar
Os toques se intensificam para incendiar
És dona de mim, do meu suspirar
Eu navego no teu corpo sem me cansar...

Praticamos o amor com muita loucura
De todas as formas, com paixão e ternura
As mãos se unem e se apertam em exaustão
Bate mais forte o coração...

E tudo se torna intenso e perfeito
Beijo gostoso, calmo, do nosso jeito
Corpo a corpo em qualquer posição
E um "quê" de pecado nessa louca paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....