quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Um só Coração


Seu olhar no meu olhar
Brilhos intensos querendo se encontrar
Eu te vejo em minha frente
É o que vê um coração distante e silente...

Te abraço nos braços meus
Minhas mãos entrelaçam os cabelos teus
Sinto meu corpo no teu corpo sinuoso
Vejo o quanto te amar é saboroso...

Acaricio você com todo o prazer
Beijo teus lábios, meu bem querer
Olho nos teus olhos e me vejo em você
Vejo teu amor querendo crescer...

Há suspiros, há afagos em demasia
O meu corpo treme a cada fantasia
É só colar seu corpo no meu para o mundo girar
É só sentir seu coração para o amor me encontrar...

E já estás totalmente em mim
Somos princípio, meio, mas não há fim
Somos um exemplo de amor sem definição
Eu e você somos um só coração...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....