quinta-feira, 5 de junho de 2014

Portas Abertas

Portas abertas para o coração
Entrada ou saída, eis as alternativas para o coração
Os momentos são de observação e leitura
O apaixonar-se chegou ao seu clímax: é sinônimo de ternura.

Não penso em teus olhos, eles já se encontram dentro do meu olhar
Penso muitos nos teus braços pois foste minha em milhões de abraços
Hipnotizo-me em tuas fotografias, pois te trazem a mim em harmonia
E morro de tanto amor, afinal há retribuição sem nenhum pudor.

E mesmo que haja mil razões para não acreditar
Os caminhos me levam a ti sem hesitar
O destino mostra-me que foi sua obra o "nos encontrar"
E o dia-a-dia transforma em realidade o que foi sonhar.

Portas abertas para a conclusão
As alternativas já têm opção
Você já entrou pela porta do meu coração
Só precisa fechar e jogar a chave na imensidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....