terça-feira, 10 de setembro de 2013

Momento Eterno do Coração

Que o tempo pare para ouvir
Que eu possa te fazer sentir
É o início de uma linda canção
É o momento eterno do coração...

Sentimentos a me inspirar, você para me fazer amar
Sonhos para viver, você para me fazer crer...

Dessa forma quero celebrar nossa união
Dizer-te que por ti bate forte o coração
Com você espero não ter tribulação
Com você quero eternizar minha paixão...

Assim, entrego-te não só a minha mão,
Mas meu corpo e meu espírito com devoção
Para que não me deixes, jamais, ficar em solidão
Para que sejas, diariamente, a minha oração...

Agora não há mais muito o que falar
As palavras começam a marcar
O sorrir já é sinônimo de chorar
E os nossos lábios querem celebrar.

In Homenagem ao casal de amigos Ianna e Rafael, setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....