sexta-feira, 21 de junho de 2013

Você me basta e me anestesia

Procurei palavras e não as encontrei
Procurei as fantasias e encontrei apenas um vazio
Procurei sentido e fiquei sem sentido
Procurei você e então achei sentido nas palavras e nas fantasias...

Decidi te chamar para preencher meu vazio
Decidi te encontrar para expressar que você é o sentido
Decidi fazer de você palavra, verso e poesia...

E agora não preciso procurar nada
Encontrei tudo em você
Pois contigo estão o meu desejo e a minha alegria
E somente isso me basta e me anestesia...

Então vem e faz de mim o que quiseres
Te quero e nada é mais essencial que te querer
Porque é você a minha mania
E em você encontro tudo o que é real e fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....