quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Refrão do Coração

Conto os segundos...
O pensamento em você é cada vez mais frequente.

São desejos e ilusões querendo bater de frente com o real
É uma vontade insana, fora do normal.
Penso no olhar... No toque... No aprisionar dos teus braços.
Mas caio na real e fico apenas com os teus traços.

Sinto-me feliz, no entanto, pois és em mim encanto.
Sinto-me triste, quase em prantos, pois te quero tanto.

Já não conto mais os segundos...
Apesar de frequente o pensamento, a distância é o presente.

Agora somente um vazio no peito
Há a tua ausência no meu leito
Sinto a tua falta e é imensa
É uma saudade infinita... Intensa.

Então venha! Ponha um fim na solidão...
Ou então me chame! Com um grito na imensidão...
E não haverá mais solidão...
Estaremos juntos, como na canção, cantando um belo refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sweet stella

  Doce Stella, Após tantos anos, é hora do adeus Eu gostaria de reviver todos os bons tempos, mais uma vez Mas sei que acabou-se a história....